sexta-feira, 3 de maio de 2013

Carta de amor


Minha querida Dyana,
Escrevo esta para que você saiba tudo que sinto por você, sei que nunca fui de me declarar mas você sempre soube do meu amor, afinal dava para todos perceberem à quilômetros. Estou há 50 anos ao seu lado, e não te trocarei por ninguém nessa vida, aliás você é minha vida. Amo-te  ontem, hoje e eternamente!
Esta é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, preciso lhe dizer com todas as letras o quão é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz, o quão foi maravilhoso ter você do meu lado. Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar, faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar. Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tive somente razões para acreditar na beleza da vida, e que ao teu lado venceria qualquer barreira, e vencemos.
Hoje o tempo passou, foram 50 anos ao seu lado, minha amada, nós vivemos tantas histórias, você é o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi. Juntos  construímos a nossa história, e ainda temos muito a viver e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia. Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por ti. Te amarei eternamente.
 
Charly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário