quinta-feira, 2 de maio de 2013

LEMBRANÇAS

Estava lembrando da gente, na verdade em nenhum momento desde que você foi embora eu consegui esquecer da gente, mas hoje eu lembrei de uma forma diferente. Me lembrei de como nos completávamos, de como você me fazia feliz, lembrei das nossas brincadeiras, dos seus beijos, do calor do seu corpo aquecendo o meu, foram tantas risadas, tantas coisas que vivemos e ainda tínhamos tanto a viver. Ah meu amor, eu odeio essas lembranças, elas me fazem sofrer tanto, me dói muito saber que esses momentos não irão mais se repetir, que não vou mais te ver, que não vou mais olhar para o seu lindo rosto ao amanhecer, mas ao mesmo tempo eu não quero esquecê-las, quero deixa-lo guardado aqui dentro de mim.
Eu só queria ter você aqui do meu lado, te abraçar e te pedir para nunca mais me deixar, você não imagina o quanto estou sofrendo, lembra que você me prometeu que não iria me abandonar? Que iríamos viver juntos para sempre? E agora, aonde está você? Além dos meus pensamentos!
E o que mais me dói é saber que você foi embora, mas não por vontade própria, o destino te levou para longe de mim, a culpa não é nossa e não podemos fazer nada para mudar a nossa história.
"Você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas, mas não sai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário